19 maio 2012

Just a Dream - Capitulo 20

Ele se deitou ao meu lado e ficou fazendo cafuné, até que apaguei e não vi mais nada.

(Você OFF)
(Justin ON)

Ficamos até tarde na casa dos Beadles, e nada do Chaz aparecer. Eu resolvi ir embora porque amanhã teria que acordar cedo pra ir pra escola.

- No outro dia .

Acordei e eram 5h, eu queria fazer uma surpresa pra (seu nome), e contar pra ela algo que eu não queria que acontecesse, mas infelizmente ia. Me levantei e tomei um banho, me vesti e desci para tomar café. Eram 6h ainda. Então fui até a casa da (seu nome), quando cheguei la bati na porta e o Gabriel atendeu.

Gabriel: Entra ai Justin.
Justin: A (seu nome) ta la em cima ? -fui logo perguntando por ela-
Gabriel: Ta sim, pode ir la . Eu ia acordar ela mas ja que você ta aqui, acho que pode fazer isso pra mim. -ele me deu um tapa no ombro e sorriu, eu retribui-

Subi as escadas e parei em frente a porta do quarto dela. Estava com um frio na barriga, não sei porque. Respirei fundo, e abri a porta.

Justin: O que ta acontecendo aqui ? -eu não podia acreditar no que estava vendo-

A (seu nome) e o Chaz estavam deitados na mesma cama, abraçados e dormindo. Como eles tiveram coragem de fazer isso comigo ? Eu não posso acreditar. Não consegui controlar, assim que vi essa cena, meus olhos encheram de lagrimas. Eu a amava e ele sabia, meu melhor amigo. Sem dizer mais nada ou esperar eles acordarem direito, eu sai correndo dali.

(Justin OFF)
(Você ON)

Ouvi alguem gritando, mas não conseguir entender nada, nem mesmo identificar de quem era aquela voz. Abri meus olhos, e vi o Chaz dormindo do meu lado.

Você: Chaz ? O que você ta fazendo aqui ? -disse me levantando-

Ele abriu os olhos e meio sonolento olhou pra mim.

Chaz: (seu nome) me desculpa, eu acabei dormindo. Não foi porque eu quis, me desculpa .. -eu o interrompi-
Você: Calma, ta tudo bem. Eu escultei alguem gritando. Você ouviu alguma coisa?
Chaz: Não, você que deve ta ficando maluca. -ele riu-
Você: AHAHA, seu palhaço. -tentei segurar mas não consegui, acabei rindo tambem- Agora ve se levanta e vai pra sua casa, sua mãe deve estar preocupada e a gente tem aula hoje.

----------------------------------------------

Continua, taií mais um sem graça *--* Mas postei .. To tentando postar com mais frequencia, se der posto outro ainda hoje . (:

4 comentários:

  1. Ei vc vai abondonar a fic igual fez com a dos sprouse?

    ResponderExcluir
  2. Ja abandonou, parou de postar, desde maio, esqueceu de td . ><

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu paro de ler coisas assim.. Ninguem termina.

    ResponderExcluir