16 maio 2012

Just a Dream - Capitulo 19

Chaz: É assim que começa.

Acho que estou realmente apaixonado por ela, doeu tanto quando a ouvir falar aquilo.

Melissa: Jus... Justin ? Ta ai ? -disse a Mel me tirando dos meus pensamentos-
Justin: Oi ?
Melissa: A gente ja esta indo , a (seu nome) precisa descansar, vem com a gente ?
Justin: Vou sim.
Caitlin: Então vamos pessoal. Boa noite pra vocês dois, e qualquer coisa é so me ligar.
Todos: Boa noite.

Saímos da casa da (seu nome) e fomos pra casa da Caitlin. A gente estava assistindo um filme de comédia já que não tinha nada pra fazer, até que notei que faltava alguém ali.

Justin: Ei ... ta faltando alguem.
Caitlin: A (seu nome) e o Gabriel ?
Justin: Não .. cade o Chaz ?

(Justin OFF)
(Você ON)

Depois que os meninos foram embora, eu fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei lembrando de tudo ..

Chaz: (seu nome) ? -ele falou entre abrindo a porta do quarto, me tirando dos meus devaneios-
Você: Oi Chaz, entra. -sorri-
Chaz: E ai como você ta ?
Você: Bem, obrigada. -sorri de lado e ele retribuiu-
Chaz: E ai, ta preparada pra escola amanhã ?
Você: Aah pra que que vc foi me lembrar ?! -tentei levantar da cama, mas sentir uma dor e deitei de novo-
Chaz: AHAHA você não consegue me pegar. -disse ele me dando lingua e eu cruzei os braços- Awwn , tadinha dela. Ele foi ate a cama e me abraçou.
Você: Idiota. -falei seria-
Chaz: Do que você me chamou ?
Você: I-D-I-O-T-A , quer que eu desenhe ? -disse segurando para não rir-
Chaz: Ta bom então, ja que eu sou idiota, tchau. -ele se levantou e foi andando ate a porta-
Você: Chaz espera ai, eu estava brincando. -nada dele responder ou nem mesmo olhar para tras- Chaaz ?! -me levantei e fui andando de vagar ate a porta- Chaz ? -chamei mais uma vez, colocando a cabeça para fora-
Chaz: -me deu um susto e caiu na gargalhada-
Você: Isso não teve graça. -falei seria-
Chaz: Ah para, teve sim.

Ele estava sendo tão legal comigo, deitei novamente na cama e ele sentou do meu lado.

Você: Obrigada. -sorri de lado-
Chaz: Por que esta me agradecendo ?
Você: Por esta cuidando de mim. -ele sorriu-
Chaz: Você deve estar cansada, dorme. -disse se levantando e apagando a luz do quarto-

Ele se deitou ao meu lado e ficou fazendo cafuné, até que apaguei e não vi mais nada.

(Você OFF)

----------------------------------

Gente ficou pequeno , eu sei , mas ta ai . Desculpa mesmo pela demora :// .

To achando a historia meio besta, então com o tempo vou alterando algumas coisas , e depois explico melhor ela pq tem coisa ai sem sentido. Se der posto outro capitulo ainda essa semana. Desculpa mesmo pela demora *--* .

Um comentário: