05 maio 2012

Desculpa *--*

Oiie gente, que saudade de vocês *--*

Boom , primeiro vim pedir desculpa pela demora , sei que to a MUUUITO tempo mesmo sem postar, mas foi porque ta muito corrido pra mim, terça e quinta eu tenho espanhol de manhã, quarta tenho educação fisica de manhã tambem, ai segunda e sexta eu tenho que fazer dever, de tarde eu vou pra escola quando chego eu fico um pouco no msn falando com meus amgs *--* e não demora muito pro meupai chegar, ai ele fala que eu nn estudo, e tals .. e me faz desligar o pc. Sabado de amanha eu tenho ingles, a tarde e no domingo eu sempre saio ai nem sobra tempo. Ja prometi varias vezes, mas dessa vez vou tentar fazer um esforço maior pra postar com mais frequencia, mas se não der me desculpa mesmo :/ .

Fique muito feliz com os comentarios , me deu ate inspiração >< kkkk' , to indo la escrever o proximo capitulo , posto ainda hoje. ~ se minha net colaborar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário