01 março 2012

Happy Birthday Justin '

Ele cresceu, fez tatuagens, cortou o cabelo e deixou crescer novamente; a voz engrossou ... Em pouco tempo ele foi se transformando nesse homem que é hooj,  eu simplesmente tenho tenho nada de ruim pra falar sobre ele, so agradeço por tudo e principalmente por me ensinar a não desistir dos meus sonhos ! #NeverSayNever


18 anos se passaram, eu me lembro perfeitamente como se fosse ontem, que eu escultava o dia inteiro sem parar Baby, dizia pra todos que era casada com aquele menino de 16 anos com cabelo que muitos diziam que era de menina, e que tinha a voz fina. Mas que eu amava e tinha orgulho de dizer que era fã. Eu podia passar o resto da noite aki escrevendo tudo que tenho pra falar sobre ele , mas não to com muito tempo =\  Justin, eu sei que vooç nem imagina que eu existo. Mais o que importa é que eu te amo, e sempre vou amar ! Independentemente do que as pessoas falam, eu estarei com vooç até o final e apoiarei em todas as suas decisões.
                                                      Feliz aniversário Justin Drew Bieber .


---------------------------------------------

Gente to em semana de prova então nem vai dar pra postar, mas assim que der eu posto ! Se tiver leitoras novas bem vindas (:  , e por favor, comentem ?!

2 comentários:

  1. Ok :)
    Mas posta assim que vooç puder viu?!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. oiii
    sou leitora nova
    estou amanduuu
    continua por favor estou ansiosaaa
    big bjosss
    By: Marcela

    ResponderExcluir