24 fevereiro 2012

Just a Dream - Capitulo 14

Não demorou muito e alguem foi perturbar.

Você: Aah, quem será ?
Caitlin: Não sei, eu não vou abrir.
Você: Nem eu.
Melissa: To indo la suas preguiçosas. -jogando almofada na gente e abrindo a porta- Chaaz -sorriso enorme- entra. -ele entrou-
Você: To sentindo cheiro de amor.
Caitlin: Sabe que eu tambem.
Chaz: Oi pra vocês tambem. -nos demos lingua pra ele- Os meninos tão chamando vocês para ir para a piscina.
Você: A não eu não vou não, to muito cansada. Se vocês quiserem ir pode.
Caitlin: Vou ficar aki com você, tambem to cansada.
Melissa: Eu vou meninas, até depois.
Caitlin e Você: Tchau. -eles sairam-
Você: Viu como eles olhavam um pro outro ?
Caitlin: Aham, mesmo jeito que você e o Justin se olham -eu joguei um travesseiro nela- Aii, ta pensando no mesmo que eu ?
Você: Sim, e o que vamos fazer ?
Caitlin: Não sei.
Você: Vou tomar um banho e dormir to morrendo de sono. Depois falamos sobre isso.
Caitlin: Tá vai la. -ligando a TV-


(Quarto de vooçs)


(Banheiro)

Fui tomar meu banho, fiz minha higiene, coloquei um pijama e deitei na cama.


(escolham 1)

Você: Boa noite Caitlin.
Cait: Boa noite.

Só foi eu deitar e dormi estava muito cansada.

(Você OFF)
(Caitlin ON)

A (seu nome) foi tomar banho e eu estava assistindo TV, ela saiu me deu boa noite e deitou. Não se passaram 5 minutos e eu fui chamar ela pra assistir comigo.

Caitlin: (seu apelido) ta acordada -sacudindo ela- Awwn que linda. -jogando cobertor por cima-

Depois que a cobri sentei na poltrona e continuei assistindo TV. Eu estava cochilando pois estava muito cansada.



Você: Nãaaaaaaaaaao. -gritando alto-

A (seu nome) deu um grito muito alto e eu fui ver o que estava acontecendo.

Caitlin: O que foi amiga você ta bem ? -perguntei preocupada-
Você: To ... -ela respondeu ofegante-
Caitlin: Calma foi só um pesadelo. -ela não disse nada-

A (seu nome) deitou na cama e voltou a dormir, não demorou muito e eu também fui, a Melissa estava demorando e eu não ia esperar ela.

(Caitlin OFF)
(No Quarto dos Meninos)
(Justin ON)

Cheguei no hotel e arrumei minhas coisas.

Ryan: Justin vamos pra piscina?
Justin: To cansado não vou não.
Ryan: Ok.Chaz foi chamar as meninas para ir com a gente to indo.

Fui tomar meu banho, coloquei uma samba canção e deitei na cama. Não demorou muito e dormir.

Justin: Nãaaaaaaaaao. -eu gritei- Calma Justin foi só um pesadelo. -falei ofegante-

Me deitei na cama e voltei a dormir. Nem vi a hora que os meninos chegaram, apesar do pesadelo eu estava com muito sono.

----------------------------------------------------------------------

Desculpa por esse capitulo ficou horrivel, mas prometo melhorar (: E ja estou tentando por mais detalhes e fotos ! Amo vooçs , s2 .

Um comentário:

  1. ameiiii ja estava com saldades aqui em casa tava sem net amr continua o ib do cole e do dylan ta mt bom e esse aquinão ta ruim nada ta mt é bom continuaaa pf

    ResponderExcluir