19 março 2012

Just a Dream - Capitulo 17

Tudo que eu queria nesse momento é voltar no tempo, e fazer tudo do jeito certo. Se eu voltar a andar prometo que eu vou ser quem eu era antes do meu primeiro acidente.

[...]

1 mês já se passou, Caitlin, Melissa e os meninos vem aqui no hospital todos os dias me visitar. Eu já consigo mexer meu rosto, e um pouco os braços. Mas ainda não consigo falar. Gabriel não saia do meu lado. E eu sinto falta de duas pessoas; as duas ficaram do meu lado nas primeiras semanas mas tiveram que ir.Quem são essas pessoas ? Justin e Pattie. A turnê começou e ele nunca tem tempo pra vir aqui. Hoje é mais um tedioso sábado. Na verdade todos os dias aqui nesse hospital são chatos. Mas felizmente Caitlin esta comigo.

Caitlin: Amiga eu tenho uma surpresa pra você. Na verdade não sou eu. -eu olhei pra ela com uma cara de: "conta logo"- Espera ai que eu já volto.

O que ela vai aprontar ? Saiu do quarto e me deixou aqui sozinha. Essa Caitlin, ah se eu pudesse sair correndo daqui, ela ia me pagar. Peguei um pente e fiquei penteando com dificuldade meus cabelos. Até que escultei o barulho da porta se abrindo e olhei. Deixei o pente cair e coloquei a mão sobre minha boca, eu não estava acreditando. Não pude evitar, em questão de segundos eu já estava chorando.

Justin: Não chora eu to aqui. -me abraçando-

(Você OFF)
(Justin ON)

É tão triste ver ela ali da quele jeito, eu sinto falta de ouvir a voz dela. Daqui a algumas semanas completa 2 meses, e hoje mesmo ela vai começar a fazer fisioterapia. Não vou ter show esses dois dias, então quero passar cada segundo ao lado dela.

Justin: Eu te amo muito sabia ? -olhando nos olhos dela- Espero que fique melhor logo.
Você: E..u ...a.. v..o ... (eu amo você)
Justin: Cait, Gabriel, Chris, Mãe, Melissa, Ryan, Chaz; veem aki. -gritando-
Pattie: O que foi menino ? -chegando correndo-
Justin: Ela falou comigo. -olhos brilhando-
Caitlin: Justin você faz milagres.
Chris: Que milagre o quê ? É o amor. -todos riram-
Médico: (seu nome) ta preparada ?
Justin: Preparada pra que ?
Chaz: Fisioterapia o cabeção. -ela assentiu com a cabeça-

A pegaram e colocaram em uma cadeira de rodas. E a levaram.

[...]

3 meses se passaram, eu tirei ferias de 1 mês para passar com meus amigos, e ver a (seu nome), o Gabriel disse que ela já estava falando, e conseguia andar com auxilio de um andador.

(Justin OFF)
(Você ON)

Eu agora estou na sala de fisioterapia, "reaprendendo a andar". Daqui uma semana eu saio desse hospital, não vejo a hora. Vi na televisão que o Justin vai passar 1 mês aqui no Canadá, não vejo a hora dele chegar.

(Você OFF)
(Justin ON)

Eu cheguei no hospital, não falei nada pra (seu nome) porque queria fazer uma surpresa.



Ela estava com a cabeça abaixada, então parei na frente dela com os braços cruzados e fiquei olhando-a.

Você: Juustin ! -ela deu um sorriso enorme-
Justin: Ooi . -abracei ela-



Você: Cade a tia Pattie ? To morrendo de saudade dela. -eu chamei minha mãe-
Pattie: Oii. -a (seu nome) abraçou ela-

Logo em seguida veio uma enfermeira e a colocou na cadeira de rodas.

Enfermeira: Vou leva-la para o quarto.
Justin: Posso empurrar ?
Enfermeira: Pode sim. -e saiu-
Justin: Ta preparada ?
Você: O que você vai fazer ?
Justin: Isso ! -sai correndo pelo corredor do hospital-
Você: Aaah, Justin para por favor. -segurando forte no braço da cadeira-
Justin: Nãaao, hahaha'.
Pattie: Juuustin para. -gritando de longe-
Justin: Chegamos.
Você: Até que em fim. -soutando a cadeira-
Justin: Quer mais ?
Você: Não.
Justin: Pede por favor !
Você: Isso é chantagem.
Justin: 5 .. 4 ...
Você: Por favor, por favor. -eu ri- Do que o palhaço ta rindo ?
Justin: De você !
Você: Ahaha. -dando lingua-

[...]

Uma semana se passou. E hoje é o grande dia.

----------------------------------------------------------------------------------------

Continua, esse tambem ficou horrivel =\ , to fazendo isso pra ela sair logo do hospital (:

6 comentários:

  1. Adoreiiiii
    Pooostaa logoo Viuu^^
    se puder seguir meu blog eu ficarei muito agradecida.
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhoss / Nathy

    ResponderExcluir
  2. ameeei
    continua logo por favor
    estou ansiosa *-*
    bjbj Marcela

    ResponderExcluir
  3. *LEITORA NOVA*
    Tõ amamdooooooooooooooooooooooooooooooooo
    sua ib.continuua logo por favor!
    Bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Thayla continuaaa
    Ficou otimoo
    Adoreiii
    Quero mais eein

    ResponderExcluir
  5. Continu amore
    Tá perfeito *-*
    BieberKisses

    ResponderExcluir